sexta-feira, 11 de junho de 2010

Irmão de advogada diz que testemunha ouviu gritos antes de carro afundar


Márcio Nakashima contou que denunciante viu carro entrar na represa de Nazaré Paulista

O irmão de Mércia Nakashima, disse, na noite desta sexta-feira (11), que a pessoa que ligou para a família da advogada para falar sobre a localização do corpo contou que viu quando o carro entrou na represa de Nazaré Paulista, no interior de São Paulo.

Segundo Márcio Nakashima, o denunciante contou que estava do outro lado da represa pescando quando viu o carro entrar na represa com os faróis acesos e começar a afundar. Ele disse ainda ter ouvido dois gritos desesperados.

- Ele disse que fica ouvindo os dois gritos na cabeça até agora.

Nakashima não informou, porém, a identidade da testemunha e chegou a dizer que a ligação foi anônima. Questionado sobre mais detalhes da denúncia, ele disse que todas as informações já foram passadas para a polícia e que, para “preservar” as investigações, não irá passar mais detalhes para a imprensa.

Márcio Nakashima afirmou que, agora, tudo o que a família deseja é justiça.

- Nós clamamos por Justiça. Que a polícia apure o mais rápido possível [o caso] e coloque atrás das grades quem fez isso com a minha irmã.

Ele acrescentou que irá continuar acompanhando o caso junto com e o presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Guarulhos.

Busca

No final da tarde desta sexta, o delegado Antonio de Assunção Olim, da Divisão de Desaparecidos do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção á Pessoa) estava na casa do advogado e ex-policial militar Mizael Bispo, em Guarulhos, na Grande São Paulo. O delegado foi até o local para cumprir mandados de busca e apreensão de objetos do ex-namorado da advogada Mércia Nakashima.

A informação foi confirmada pelo advogado de Bispo, Samir Haddad Júnior, que acrescentou que seu cliente não está no imóvel. A casa foi aberta para polícia por parentes do ex-PM.


Bispo é o principal suspeito da morte de Mércia. O corpo da advogada Mércia Nakashima foi encontrado na manhã desta sexta-feira na represa de Nazaré Paulista, no interior de São Paulo. O corpo da advogada estava com a mesma roupa em que ela foi vista pela última vez em imagens do circuito interno de um elevador.

A família também disse ter identificado o corpo de Mércia pelo formato dos dedos.


Tenha um bom fim de semana!! :D

DAVIS50

fonte(s):R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
Não colocar nada -18
Não roubar
Não colocar links
Respeitar a todos
O emoticon :a irá sair o Emoticon com o Bobba na boca.