segunda-feira, 14 de junho de 2010

Indiana tem trigêmeos aos 66 anos de idade


Mulher passou por fertilização in vitro, algo controverso entre os médicos

Aos 66 anos de idade, a indiana Bhateri Devi deu à luz dois meninos e uma menina, tornando-se a mulher mais velha do mundo a ter trigêmeos. Bhateri, que é casada há 44 anos e ainda não tinha filhos, ficou grávida por meio de técnicas de fertilização in vitro, na terceira tentativa.

Os três bebês, que nasceram por meio de cesariana, estão sendo monitorados no hospital, em razão de estarem abaixo do peso. De acordo com o jornal britânico Daily Mail, o marido da indiana, Deva Singh, de 64 anos, disse estar entusiasmado com a ideia de ser pai nessa idade, pela primeira vez.

– Bhateri foi minha primeira mulher e ela não conseguia engravidar. Eu me casei duas vezes, mas também não tive filhos das outras mulheres.

A indiana foi submetida ao procedimento no Centro Nacional de Fertilização do país, o mesmo responsável pela gravidez de Rajo Devi Lohan, que há 18 meses se tornou a mulher mais velha do mundo a se tornar mãe, aos 70 anos de idade.

Nesta segunda-feira (14), a mídia britânica informa que Rajo está com graves problemas de saúde, o que reacende a polêmica sobre a validade de fazer alguém dessa idade engravidar. A mãe diz que os médicos não a alertaram sobre os riscos de ter um filho naquele momento.


DAVIS50


fonte(s): R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
Não colocar nada -18
Não roubar
Não colocar links
Respeitar a todos
O emoticon :a irá sair o Emoticon com o Bobba na boca.